terça-feira, 5 de novembro de 2013

Primeira Eucaristia




Nas últimas semanas tenho recebido muitos pedidos de idéias de Primeira Eucaristia. E uns dos posts mais acessados aqui no blog, tem sido justamente a "Festa de Primeira Eucaristia da minha prima Giulia". 
Então, atendendo a esses pedidos carinhosos, estou trazendo 2 festas bem bacanas para vocês.

A primeira, da "Realize Eventos", traz arranjos delicados de margaridas, lindos biscoitinhos com decorações de anjinhos, docinhos em copinhos de chocolate decorados com anjinhos (reparem nas asinhas feitas de hóstia), lindos demais, entre outros docinhos.

A segunda festa, do blog "Antes da Festa", tem muitas pérolas na decoração (aliás, uma graça o arranjo de flores com pérolas ), pirulitos de chocolate com anjinhos, bem-nascidos decorados com mini terços de pérolas, brigadeiros em tacinhas, chocolates e docinhos diversos.

Inspirações para vocês !
Beijos e sucesso,
Roberta Giovaneli

















5 comentários:

  1. Era o que eu estava precisando! Adorei todas as idéias, dá para fazer de forma simples tudo isso. Fiz uma pesquisa completa nas suas receitas e eu mesma com a ajuda da minha mãe e das minhas tias, faremos tudo ! Muito obrigada. Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, fico muito feliz !!!! Desejo que sua festa seja um sucesso !!!! Qualquer coisa, entre em contato para mais detalhes e dicas de receitas, beijos e sucesso

      Excluir
  2. Adorei as idéias, muito jnspiradoras. Adoro seu blog, é o melhor! Meus parabéns , Cidinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei os detalhes com rendinha, vou testar . Bjs

    ResponderExcluir