quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Café Daslu




Olá minhas queridas e queridos, voltei !
Feliz Ano Novo a todos!!! 
Que seja um ano com muitos motivos e inspirações para comemorar !
E para começar com o pé direito, dei uma "passadinha" com a criançada e minha mãe, outro dia, pelo Café Daslu do Shopping Cidade Jardim aqui em São Paulo, e me deliciei com tudo que vi por lá.
O lugar é uma graça, no comando da querida Cinthia Morales que nos recebeu com muita simpatia e nos "presenteou" com brownies de nozes deliciosos !
Tudo de extremo bom gosto.
Quem me conhece e me segue há algum tempo sabe da minha paixão de infância : biscoitos ! 
E estes simplesmente me encantaram.
Dispostos em caixinhas de vidro impecáveis; amanteigados, com especiarias, cítricos, irresistíveis.
Provei a aprovei todos.
O Café também conta com um cardápio variado de saladas, quiches, sanduíches, massas, carnes e, é claro, belas sobremesas !
Vale a pena, dar uma voltinha pelo Shopping e depois recuperar as energias no " Café Daslu ".
Recomendo !!!

Beijos, 
Roberta Giovaneli





































9 comentários:

  1. Nossa, adorei este post! Com certeza irei lá assim que puder... Achei os biscoitinhos realmente muito bonitos, ótimos para dar de presente, qualquer pessoa adoraria recebê-los.
    Beijos e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou. Realmente são muito fofos e gostosos esses biscoitinhos. Depois que for lá , me conte, beijos

      Excluir
  2. Roberta, como seu blog é lindo e suas dicas muito boas. Já fiz várias receitas e aprovei todas. Muito bom gosto, como sempre. Essa loja é tudo de bom, imagino este café, cheio de delícias.
    Na minha próxima viagem para São Paulo, seguirei sua dica.

    ResponderExcluir
  3. Ops, não terminei de escrever.
    Você sabe a validade desses biscoitos?
    Gostaria de trazer vários para presentear amigos e família.
    Por favor, entre em contato com
    julianacoutinho92@ymail.com
    Muito obrigada, já sou sua seguidora diária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, rsrs, obrigada pelos elogios e pelo carinho.
      Pode deixar, entrarei em contato, beijão

      Excluir
  4. Já conheço e já experimentei também os biscoitinhos, súper recomendo. Suas dicas são adoráveis, beijos

    ResponderExcluir
  5. Que graça , vocês vendem esses biscoitos? Gostaria de comprar, mas sou de Goiânia.
    Como faço?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entre no site da Cinthia Morales e vc terá indicações de como obter sua resposta ! Meu blog é só de inspirações, não vendo produtos, beijão

      Excluir