sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Festa Teen





Uma querida amiga, "Elisangela Rosa", me pediu algumas sugestões de "Festas Teen", e dedicarei este e alguns próximos posts, a estas festas ! 
Esta , é para uma menina de 11 anos, idéia da Dot Paper Papelaria.
Embora o termo " teen" se refira a jovens de 13 anos (thirteen) a 19 anos  (nineteen), acho que esta festa  já tem um estilo " teen".
Uma mistura de ursinhos súper fofos e delicados com cupcakes e bolsas Chanel , chiques e estilosas!!!
Perfeito!

Beijos, 
Roberta Giovaneli





























8 comentários:

  1. Adoro seus posts, ele são muito legais!
    Queria que você postasse umas sugestões(no minímo duas) de festas para menina teen de 11 anos! Queria uma festa legal muito elegante e bonita, mas que nao saia muito caro e que os enfeites de decoram sejam faceis de achar, pois moro no interior!
    Grata
    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Laura !!!! Fique atenta aos próximos posts !!!! beijão

      Excluir
  2. Eu vou fazer 11 anos em julho.E já estou planejando minha festa!!!
    Então,eu não tenho idééia do que fazer ! Eu sei que vai ser na minha casa.Vai ser uma festinha só pra minhas 5 melhores amigas.
    Eu vou fazer na minha sala,uma mini "baladinha" com música.Mas eu não faço idééia de fazer algo pra impressiona-las , quero fazer algo que realmente elas nunca se esqueçam da minha festa.
    Você poderia postar algo, alguma idéia? Eu gostei muito do seu post de aniver de 11, mas eu quero algo mais,pra fazer em casa Entende???
    Bom,obrigado,A-D-O-R-O o seu blog !
    Tem talento !
    Beijãão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, querida, vou procurar algumas idéias e em breve faço um post para você !!!! Você é muito fofa e ADOREI seu comentário. Beijinhos com carinho e muito obrigada !!!!

      Excluir
  3. Boa tarde querida...
    eu e minha filha amamos o seu site, e todas as dicas lindas que vc nos proporciona...
    Minha filha Gabrielle de 11 anos fará aniversario em Março e será uma festa a fantasia, gostaríamos de pedir uma ajuda com a festa, pois é mito difícil achar decoração sem ser estilo Halloween :-(
    beijinhos

    Monica, Gabi e Carol
    monicafernandes883@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola quero que voce me mostre um estilo de festa vou fazer 11 anos.
    Gostaria que voce fisesse a decoracao sobre os Estaddos Unido Nova York Torre Eiffel e sobre essas coisas.
    Muito obrigado adorei seus posts

    ResponderExcluir
  5. Ola eu quero que voce postasse um estilo de aniversario de 11 anos.
    Gostaria que a decoracao fosse sobre os Estados Unido Nova York Paris (Torre Eiffel) Los Angeles e sobre essas coisas que tem nesse pais e nesses estados que eu falei.
    Gostei muito dos seus post.

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer 15 anos em dezembro, você pode me dar algumas dica por favor quanto mais cedo melhor
    Obrigada

    ResponderExcluir